20 fevereiro 2015

Missing things


É chato quando a vida fica mais difícil e você tem que amadurecer rapidamente. A gente sente falta de ficar assistindo desenho o dia todo. Mas não tô especificando só a infância.
Eu tô começando a sentir falta de uma câmera. Câmera mesmo. Não é a câmera do celular. Desde que quebrou, tá faltando alguma coisa em mim. Também sinto falta de sair por aí fazendo passeios fotográficos. O tempo tá curto e, por mais que eu esteja ocupada com a faculdade, é da faculdade que eu gosto. Prioridades.
Viajar. Passei janeiro viajando, mas sinto falta de viajar para lugares que eu não conheço, ou para lugares que eu fui e queria ir de novo pra conhecer mais (Fortaleza, me espere que algum dia estarei de volta).

Ler. Meu skoob tá praticamente servindo só pra eu participar das cortesias. Parece que meu desafio de leitura pra 2015 não vai ser concretizado, já que eu ainda não terminei de ler o que comecei em janeiro-tinha que atualizar as séries também, né? - mas estamos na luta.
Cinema. Cansei de ir pro cinema sozinha, coisa que eu gostava demais de fazer, porque ninguém tinha paciência de esperar comigo os créditos acabarem - que aliás, também perdi a paciência pra isso, exceto em filmes da Marvel.

Desenhar. Não tô conseguindo mais desenhar só por desenhar. Sou uma pessoa extremamente preguiçosa, então não sei se esse problema é do meu físico ou do meu intelecto. Agora só penso em projetos.
Ah, e sim, sim: sinto saudades do flickr. Por que vocês pararam de usar o flickr, hein? Um site tão legal, com fotografias tão lindas. Eu conheci pessoas reais por ali. Isso é tão bom. Às vezes continuo postando por lá, e pretendo terminar meu projeto!!

Quem quiser me fazer companhia num passeio, fotográfico, sim, aceito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário