27 março 2013

Satélite do amor


 


Tem gente que fala que o amor está ficando banalizado. Eu discordo. Ele sempre foi, claro que por algumas pessoas sim, e por outras não. A diferença é que atualmente todos sabem o que você pensa, inclusive com quantos(as) você ficou na festa passada.

Essa semana lembrei de repente de uma música que nunca mais tinha ouvido: Satellite of Love 2004, uma versão mixada da original do Lou Reed, de 1972. Nunca tinha reparado na letra e fui dar uma olhada. Apesar de muita gente achá-la um pouco vaga, eu adorei. Numa estrofe, ela fala que podemos usar um satélite para ir para Marte, e que logo, logo o planeta será preenchido por estacionamentos.

A Terra está assim tão saturada de falsos amores que precisaremos ir até outro planeta para desfrutar do amor verdadeiro?

O ponto positivo da música é que a letra pode ser até um pouquinho vaga, e cada pessoa pode interpretá-la do jeito que quiser. Eu prefiro viajar na minha imaginação e voar junto com a música. E os arranjos são até fofinhos.


Adoro músicas antigas. São as melhores. E, assim como o amor, ficam cada vez melhores com o passar do tempo. O amor não é amor se não for bem cultivado. E uma música nunca fica esquecida enquanto houver alguém que lembre dela.


Bem vindos ao meu post de estreia!
XOXO, Brunna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário