05 março 2013

Drawing


Ultimamente tô muito fofa, em todos os termos, e essa semana tive vontade de transmitir isso pro papel. Nunca mais tinha desenhado, e fiz uma coisa mais diferente do que usualmente faço. Os cabelos grandes, volumosos e coloridos são a minha marca, mas nunca tinha desenhado crianças e estampas com tanto gosto e por espontânea vontade.
Para fazê-los, eu me inspirei nos desenhos da Beea, que são lindos de morrer e eu amo demais!

A estampa foi inspirada nos cabelinhos das bonequinhas da Beea.
Tentei digitalizar os desenhos, mas não ficou numa resolução muito boa, então tirei umas fotos, que deu na mesma coisa, mas editei e fiz o máximo para as cores saírem mais fiéis possíveis do desenho original.


Tô até pensando em colocar nomes nelas e fazer quadros para decorar o quarto. Gamei! *-*

Beijos, Amanda.


6 comentários:

  1. Meu Deus garota, seus desenhos são lindo, parabéns.
    Concordo com você sobre os quadros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei os teus desenhos *-*

    Você é muito criativa, viu?! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, amada!!! És muito talentosa :)
    Faz quadros mesmo, vai ficar lindo!

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir